Primeira Coleção de Lenços by Simone Monteiro

Oi pessoal!

Ando meio sumida daqui né? 

Muita coisa boa acontecendo, criando sempre e sinceramente, sem tempo de dar conta de todas estas redes sociais que ao meu ver são as verdadeiras portas de comunicação do nosso mundo contemporâneo. Mas é muita coisa e deixa a gente doidinha... e assim vou postando aqui e acolá! Acompanhe- nos.

Estou muito feliz e in love e quero compartilhar com vocês o nascimento da minha primeira Coleção de Lenços e Echarpes de Seda! A muito tempo que quero fazer isso, enfim pari!

Quem me conhece sabe que adoro um paninho para me enrolar e você?  
As estampas estão lindas para você arrasar! Temos os lLenços Quadrados Grandes e os Pequenos e as longas Echarpes. Um lindo presente exclusivo de nosso Studio para qualquer mulher se sentir poderosa e elegante. Garanto que vai amar...

Confira e Siga- Follow @studionoblesavage  
Idéias do #studionoblesavage para você presentear! 
 
Beijos
Simone





 

Comentários