Almofada para amamentar...

Tempos modernos, e vamos falar, com muito mais conforto e qualidade para você mamãe e o seu bebê na hora de amamentar. 
No meu tempo de mamãe de bebê, este, que vai fazer 15 anos em breve rsrsrs, eram dois travesseiros, um de cada lado para apoiar os braços e o bebê. Uma confusão só.  Hoje em dia não, tudo mais fácil, com as nossas almofadas em formato de bumerangue da minha querida Terra Australis fica tudo melhor. Você pode coordenar o tecido dela de acordo com o seu enxoval, de picket ou tecidos coloridos, bordada com a inicial do bebê ou aplicações. O que importa mesmo é o bebê mamar bem e você curtir este momento tão especial! Para mim amamantar foi muito prazeroso, foram momentos inesquecíveis, meu com meu filho e espero que seja assim para você também... Beijos!

 Um aconchego na hora de amamentar
 é muito importante para o bebê e você.
Decor do quarto by Noble Savage.





Comentários