Pinturas

Sou compulsiva ao pintar. Quero pintar vários. Pinto até me esgotar psico e fisicamente. Descarego e carrego minha energia e bateria com tintas e cor. Me renovo... Sempre foi assim.
É uma sensação conjunta de prazeres ao realizar a obra. Alegria, dor, angustia e felicidade ao mesmo tempo. Uma loucura boa! Não sei como me deixei ficar tanto tempo sem. Passei anos me dedicando a Noble Savage e deixei minha pintura, arte, só minha, de lado por um tempo. Voltei a pintar ano passado, apesar de nunca ter deixado de desenhar. Era um dia especial e não sabia... Hoje meu dia foi 10! Era 10.10.10 quando assinei em minha parede...VOLTEI!!!
E estou adorando...

Retrato de um nadador. Acrílico sob papel

Edith. Acrílico sob papel

Praia de Coogee em Sydney, Austrália

Randwick em Sydney, Australia

ULURU, Deserto Simpson, Austrália. Goache sob Papel

Sergio. Pintura com Goache sob Papel

EU. Pintura com Goache sob Papel

Pintura com Goache sob Papel

Pintura com Goache sob Papel

Comentários

  1. Fiqueifeliz em saber que voce voltou a pintar! Sua telas são lindas!
    beijinho,

    ResponderExcluir
  2. Ei Ângela, também estou feliz por voltar...
    Obrigada, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Simone ,
    Lindas as pinturas! Adorei todas!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fala aí gente...