Quarto de Casal

Oi pessoal...

Semana passada estivemos a mil por hora montando tudo de muito lindo para a mostra de decoração na loja Solarium/Artefacto em Camburi, Vitória/ES. Beijos e parabéns as meninas da loja, fui muito bem recebida.

Estamos em dois ambiente. No Quarto do Casal pelas decoradoras Marília Pretti e Geruza Cavalcante, e na Sala da lareira de Maria do Carmo Dezan. Gostaríamos de agradecer as profissionais que acreditaram em nosso trabalho e nos deram a oportunidade de mostrarmos o quanto somos capaz. O nosso muito obrigada! Valeu meninas! O resultado está aqui.

Hoje estou postando o Quarto do Casal de Marília e Geruza. O desenho de folhas do Jogo de Lençol pintado à mão em percal 230 fios, foi estilizado`a partir do tecido estampado que as profissionais aplicaram na parede margeando o espelho. Em 100% linho, confeccionamos uma bela Capa de Edredom com Porta-travesseiros ambos nervurados,detalhe da capa com botões de madripérolas. Um enorme e recheado edredom foi feito todo em percal 230 fios para colocar dentro da capa, pois a capa a gente lava o edredom a gente poupa. Criamos uma cama esplendorosa nos mais puros materiais, tudo branco, clean, soft e muito chic. Um luxo só. Falando em luxo me veio em mente esta frase da Coco Chanel, que não pude deixar usar e bordar na almofadinha de linho. Amei tanto que quero uma cama igual! Ah tem também uma obra de arte minha em goache que esta apoiada no aparador. Espero que gostem. Beijos Simone.


Luxo é conforto, como dizia Coco Chanel. Almofada bordada
no linho em linha de seda e Jogo de Lençol em percal
pintado à mão by Studio NS. Enxovais personalizados.

Vista geral do Quarto de Casal decorado por
Geruza Cavalcante e Marília Pretti e Studio Noble Savage.

Jogo de Lençol em percal pintado à mão com
folhas estilizadas do tecido de fundo aplicado
na parede do ambiente.

A nobreza do branco.

De tabela eu e minha obra "Transição 4",
goache sob papel em caixa.

Comentários