Meus pais vieram do interior...


...e trouxeram os ares do campo para o meu quarto,
como uma linda Fazendinha!

Hum...que cheirinho bom de mato!

A minha fazenda fica perto das montanhas de Pedra Azul/ES!
Olha o meu amiguinho aí me esperando chegar!

A cama da babá tem saia, almofadões
e colcha de Picket casinha de Abelha.

O M do meu nome é de pathwork
de tecidos, madeira e palha. Bem original!

Olha só o pingente de minha cortina xadrez!

A minha mãe pediu para a turma do Studio Noble Savage,
colocar todos os animais do campo no meu quadro! Ficou um luxo!

Luminária personalizada especialmente para mim.
Decorada com tecido xadrez beige e boneco de madeira.
Porta treco no picket branco, bem limpinho.

Comentários

  1. Ei Simone, Adorei o blog!

    Eu, gabi e mais uma amiga, também temos um blog, vou favoritar vc por lá!

    passa pra fazer uma visitinha: www.monasofia.com.br

    Tenho que arrumar um tempo para ir aí, preciso ver várias coisas contigo pra minha casa nova! Inclusive o quarto da Alice :)

    bjinhos, Julia

    ResponderExcluir
  2. Adorei o perfil: 'ex modelo' :)

    ResponderExcluir
  3. Valeu julia...que bom que gostou!
    Esse perfil de ex modelo foi minha profissão por 11 anos...que foi muita diversão por aí afora!

    ResponderExcluir
  4. Ei vcs tem fotos de quarto de menina? quanto quanto custa o kit de protetor de berço e a cama baba?

    ResponderExcluir
  5. ha é enviem pra mim, os valores?!! meu email e lindinha_jeanne@hotmail.com , aguardo resposta, abraços.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fala aí gente...